[Meu Elenco dos Sonhos] A Seleção - Parte I

Howdy!
Tudo bem com vocês?

Como vocês todos sabem, A Seleção (um dia) vai ter sua adaptação cinematográfica. Quando eu recebi a notícia, com muita alegria, resolvi que seria uma boa hora para mostrar meu dreamcast - vai que um dos produtores e gostassem da ideia (não custa sonhar)?
O primeiro foi no Instagram (já seguiu? É @talvezescritora), há muito tempo, e depois no blog. É claro que, por causa da reforma, o post foi posto como rascunho, mas eu fico feliz trazê-lo de volta para vocês! Afinal, o sonho continua!

Lembrando que: Aqui só tem personagens dos três livros iniciais da série, ok? (Okay)

C'mon?



America Singer

















No começo, eu queria apenas a Audrey, que é, porventura, a modelo que representa a America nas três primeiras capas d'A Seleção. Vai dizer que nunca imaginou a Ames como a Audrey?
Mas...me lembrei de outra ruiva linda e bem parecida com a Meri na minha imaginação, a atriz Emma Stone.
Ela,na minha singela opinião, também é perfeita para ser a protagonista!

Maxon Schreave

















(Max #amo ❤)
Eu sei, eu sei, o príncipe Maxon do livro é loiro com olhos castanhos, mas eu não consigo pensar em ninguém melhor que o Max Irons(tem quase o mesmo nome, minha gente!) para interpretá-lo.
Até porque, depois da fase - terrível -  que resolveram fazer a America loira, um moreninho lindo não faz muita diferença, né? Ah, e antes que eu me esqueça: #TeamMaxonFoverer!

Aspen Leger









Ah! Minha maior indecisão era sobre quem seria o Aspen! Eu não achava, sinceramente, nenhum que ficasse legal sendo ele, como tentei antigamente com o Chace Crawford. E então de repente dei de cara com uma foto do Daniel e vi que era muito bom para ser o guarda.
E em relação à cor do cabelo, nada que uma tinta ou peruca possam resolver!

Kriss Ambers



A Lucy não fica perfeita de Kriss?
Ela, além de ter as características físicas bem parecidas com a personagem, ainda tem essa aura de "queridinha" que a Kriss emana!

Celeste Newsome



Outra indecisão sobre quem seria quem, era a Celeste.
Eu não tinha a menor ideia de quem poderia interpretar a diva! E então, visitando outros Dreamcasts dei de cara com a Mila Kunis, que sinceramente me lembra um pouco a Celeste!
E depois me lembrei da Megan, que também seria ótima no papel!

Elise Whisks


















Uma atriz que ficaria perfeita para interpretar a neoasiática e perfeccionista Elise, é com toda certeza a Jamie Chung. Sim - a Mulan de Once Upon a Time! 💖

Marlee Tames

Sem nenhuma sobra de dúvida, a pessoa perfeita para ser a melhor amiga da America é a Diana Agron. Loira, olhos castanhos, fofa...é como se eu enxergasse a Marlee na minha frente - ou, claro, na tela do computador (risos).















Rainha Amberly



Bem, pode ter sido influência de Divergente, já que eu havia assistido há pouco tempo na época em que comecei a ler A Seleção, mas o que importa é que desde o começo, sempre imaginei a queridíssima Rainha Amberly sendo interpretada pela Ashley Judd. Isso mesmo, a que interpreta a mãe da Tris na adaptação!



(Pensando bem... acho foi influência mesmo... heh~)







May Singer



Ufa! A última! Já estou com as mãos e dedos cansados de teclar...(risos)
A Elle Fanning em sua versão ruiva me lembrou muita a irmã mais nova e extrovertida da Meri, ou Ames, como ela tanto ama chamar. 💘
















*

Gostou do post? Então vem e compartilha nas redes sociais!
Beijos,

(Postagem originalmente criada em 2015 - respostada  e editada em Abril de 2017)

36 comentários :

  1. Melhor elenco de todos, muito bem elaborado, amei o personagem do Aspen e da Kriss <3
    Bjs,
    http://mariana-assuncao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua cast, sonho em ver a Audrey como America, ela tem tudo a ver, e a Megan como Celeste, acho que o papel vai ser dela kkkkkk
    esperando ansiosa pelo filme e super ansiosa pelo cast oficial, espero que a Audrey esteja se não levanto uma Tag no Twitter #AudreyHollistercomo AmericSinger o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar,que devemos pensar que, e se a Audrey for uma atriz ruim?
      Sem querer julgar ninguém,mas só por que ela é modelo das capas de A Seleção,A Elite e A Escolha não significa que ela é a America perfeita. Não estou me referindo a vc,mas tem gente que pensa assim!
      Mas confesso, que se a Audrey ser uma boa atriz, não seria uma má idéia ela ser a Meri né?

      O Maxon sempre imaginei o Alex Pettyfer,o Daniel sempre foi pra mim perfeito como Aspen. Megan como Celeste com certeza e a Marlee sempre imaginei como a Chloe Grace Moretz(mas a Diana é bem mais possível,pois a Chloe já está confirmada para fazer vários filmes,então talvez não.)
      Boa escolha, mas algumas escolhas foram bem diferentes das minhas com certeza! O Aspen como Daniel seria perfeito

      Excluir
  3. Sinceramente Odeio a Emma Stone, não achei ela parecida com a America, tem varias que poderia fazer o papel da America, mas ainda acho que a Audrey tem que levar esse papel principal, até pq né gente ela ja estampa as capas da revista, e ela não é famosa, então seria uma otima ideia, Logico que ela teria que passar pelo teste, pra ver se é ideal ou não, mas na minha opinião Audrey tem tudo a ver com a America.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos LIVROS gente, falei errado kkkkkkkkkkkkkkkk
      Desculpem

      Excluir
  4. Ai! Finalmente alguêm que enxerga que o Max Irons é um Maxon perfeito! Ele tem todo aquele charme do Max e o olhar profundo... ai ai. Cara, vc fez o meu dream cast! Anda me espionando? kkkkkkkkk Marlee mais que perfeita! Em um tempo eu tava ate pensando na Ashley Benson, mas a Diana é totalmente perfeita. Concordo super cm o Aspen e sinceramente n suporto essas pessoas que ficam colocando ele como Maxon, affs nada a ver (apesar de eu amar o Daniel <3 Teen Wolf <3). Minha Celeste smp foi e smp será a Megan <3 Queen <3 Minha Meri é a Holland Roden, apesar de a Audrey Hollister ser meu amorzinho tbm <3 amei o blog! Bjaum :3

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Daniel Sharman (★_★) combina mais como Maxon e o Max Iron como Aspen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeeee alguém que me entende 😍😍😍😍

      Excluir
    2. Já eu vejo Mitchell Hope como o Maxon perfeitamente. kkkk

      Excluir
    3. Eu tb vejo Mitchell Hope quando leio sobre Maxon.

      Excluir
  6. Acho que o Daniel Sharman (★_★) combina mais como Maxon e o Max Iron como Aspen

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Elenco!! Adoro essa série e o filme será perfeito, assim esperamos!!
    Gostaria de saber se você já leu o livro Poseidon - Saga de Syrena. Eu li e me apaixonei por ele.. já tem mais 3 livros, mas ainda não saiu no Brasil... E só uma sugestão de leitura.. adoraria ver os comentários sobre o livro no seu Blog!! Beijokas

    ResponderExcluir
  8. achei perfeitooo eu amaria se fosse o elenco principalmente o principe maxon ja vi outras possibilidades de elenco mas ele nao era como eu imaginava ja o max irons e perfeito para o papel de maxon. e a america deve ser a audrey, sempre imaginei a america da quele jeito ela e a perfeita America. quanto as outras com certeza a celeste deve ser a Megan Fox imagino a celeste como ela. a rainha amberly tbm ficou perfeita de mais tudo a ver com o livro. marlee tbm ficou maravilhosa, totalmente como eu imaginei. quanto as outras celecionada eu tambem amei todas e aspen, espen esta maravilhoso tambem muito perecido com o q eu imaginava...
    eu ainda nao tinha visto um elenco com q eu realmente achasse todos personagens como os do livro entao eu realmente torço para q seja esse o elenco eu amaria esta simplesmente perfeito muito bom parabens para vc q fez esse elenco ficou maravilhoso com certeza mais pessoas se familiarizaram com esses personagens.... eu amei mesmo finalmente alguem com todo elenco maravilhoso mil parabens pra vc q fez o elenco bjs

    ResponderExcluir
  9. achei perfeitooo eu amaria se fosse o elenco principalmente o principe maxon ja vi outras possibilidades de elenco mas ele nao era como eu imaginava ja o max irons e perfeito para o papel de maxon. e a america deve ser a audrey, sempre imaginei a america da quele jeito ela e a perfeita America. quanto as outras com certeza a celeste deve ser a Megan Fox imagino a celeste como ela. a rainha amberly tbm ficou perfeita de mais tudo a ver com o livro. marlee tbm ficou maravilhosa, totalmente como eu imaginei. quanto as outras celecionada eu tambem amei todas e aspen, espen esta maravilhoso tambem muito perecido com o q eu imaginava...
    eu ainda nao tinha visto um elenco com q eu realmente achasse todos personagens como os do livro entao eu realmente torço para q seja esse o elenco eu amaria esta simplesmente perfeito muito bom parabens para vc q fez esse elenco ficou maravilhoso com certeza mais pessoas se familiarizaram com esses personagens.... eu amei mesmo finalmente alguem com todo elenco maravilhoso mil parabens pra vc q fez o elenco bjs

    ResponderExcluir
  10. amei sua escolha de elenco
    seria uma sonho realizado se o filme fosse estrelado por eles

    ResponderExcluir
  11. Você ajudou bastante a completar O Diário Da Seleção muito obrigada !!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o logan lerman seria melhor príncipe maxon,só acho😃

    ResponderExcluir
  13. America: Audrey Hollister
    Maxon: Paul Wesley
    Aspen: Ian Somerhalder

    ResponderExcluir
  14. Jeremy Sumpter- Maxon
    Jane Levy- America
    Liam Hemsworth- Aspen
    Ray Stevenson- Rei Clarkson
    Ashley Judd- Rainha Amberly
    Lily Collins- Kriss
    Kaya Scodelario- Celeste
    Dakota Fanning- Natalie
    Cholé Moretz- Marlee
    Shay Mitchell- Elise
    Anne Hathaway- Anne
    Saoirse Ronan- Lucy
    Elice Englert- Mary
    Jennifer Connolly- Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kattyane(Filha de Hermes)28 de janeiro de 2016 12:24

      Sempre que vejo o nome Hathaway lembro de Rose de Academia de Vampiros,SEMPRE,não importa o que aconteça

      Excluir
  15. Mitchell Hope è a minha preferencia para interpretar Maxon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vejo ele quando leio o livro.

      Excluir
  16. Mitchell Hope è a minha preferencia para interpretar Maxon.

    ResponderExcluir
  17. alycia eu simplesmente quase enlouqueço eu pensei:"será q ninguém pensa cm eu? Alguém concorde comigo!"E vc tem o meu elenco dos sonhos,é exatamente assim sem tirar nem pôr Kkkkkkkk eu sei q é pedir demais,mas se vc puder me chama no whats meio q me identifiquei rsrs (85992041980)

    ResponderExcluir
  18. Gente esse elenco esta simplesmente perfeito , menos o Aspen mais america ta perfeita como a modelo da capa e a Megan e a melhor como celeste adorei

    ResponderExcluir
  19. AMEI <3 Mas ainda não consigo deixar de pensar no Logan Lerman como Aspen, sei que é MUITO estranho, mas....Simplesmente não tiro da cabeça.

    ResponderExcluir
  20. AHH!!! Meu Deus eu amei saber que A Seleção vai virar livro. Mas sempre quando leio algo sobre Marlee, lembro completamente da atriz Jennifer Stone. ela e simplismente perfeita para esse para esse papel ...

    ResponderExcluir
  21. AMEI O "ELENCO"!!! tirando o aspen e o Maxon, na minha cabeça o Aspen tinha que ser mais moreno e mais forte que o Daniel, que é um gato amo ele em Teen Wolf, mas nao em a selecao, nao sei quem seria o Aspen na minha cabeça acho que o Gale de Jogos vorazes cairia bem, quanto ao Maxon (nosso sonho) eu imaginei o Dave Franco, SIMMMM ele n eh tao loirinho quanto no livro mas seria o meu Maxon pft! BEIJOS , de resto adorei o elenco tbm pensei na megan pra ser a celeste

    ResponderExcluir
  22. AMEI O "ELENCO"!!! tirando o aspen e o Maxon, na minha cabeça o Aspen tinha que ser mais moreno e mais forte que o Daniel, que é um gato amo ele em Teen Wolf, mas nao em a selecao, nao sei quem seria o Aspen na minha cabeça acho que o Gale de Jogos vorazes cairia bem, quanto ao Maxon (nosso sonho) eu imaginei o Dave Franco, SIMMMM ele n eh tao loirinho quanto no livro mas seria o meu Maxon pft! BEIJOS , de resto adorei o elenco tbm pensei na megan pra ser a celeste

    ResponderExcluir
  23. na minha opinião quem devia ser a May e a Chloe Grace Moretz e o Aspen não é moreno?

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o elenco, mas a Emma Stone como America, nem a Chloe Grace, não ficaria legal, mas a Megan Fox como Celeste, esse papel é a cara dela 😂, o Asper não ficou tão legal assim, sou mais o Daniel do Teen Wolf.

    ResponderExcluir
  25. Que elenco! Quando leio imagino a maioria deles... Seria um sonho um filme com esses atores❤

    ResponderExcluir
  26. 。◕‿◕。 Ameeeeeeiiii esse Elenco.
    Gostaria também de dar uma opinião rsrs
    Super Apoio : Emma Stome como America ♥
    Daniel Sharman com Aspen ♥ e também tem Theo James ( Concido mais como " Tobia " e " Cinco" no filme " Divergente )
    Lucy Hale como Kriis ( mega fofaaaa ) ♥
    Megan Fox Com Certeeezaaaa tem que ser a Celeste
    Jamie Chung rsrs Cairia meegaaa bem como a Elise kk
    Ainw a Ashley Judd nossa seria uma ótima Rainha ♥
    Elle Fanning Nossa rsrs Seriaa Perfeita como a May♥
    E tenho algumas idéias rsrs
    - Max ♥ seria perfeito interpretado por Chistopher Chace Crawfor ( Conhecido como " Nate " na série Grossip Girl ) Um Gaatooo ♥
    - O Pai da América rs ficaria perfeiitoooo como Bruce Willis ♥
    - Kota achei que Mike Myers o interpretaria muito bem
    - Ah! O Rei ... Val Kilmer nossa seria Ótimoo
    - Julia Roberts interpretaria Super Bem a Mãe de America ♥
    - Ansel Elgort ( conhecido como " Caleb" irmão de Beatrice do filme Divergente ) interpretaria supeer bem como o Guarda esposo da Marlee
    - Gwyneth Paltrow interpretaria bem como a Georgia Whitaker a futura lléa ( aquela da jaqueta florida )
    - Cristian Bale interpretaria mega como o August lléa
    O que acham ?? ♥ ⊱✿◕‿◕✿⊰


    ResponderExcluir

-> Algum erro ortográfico? Por favor, me avise!

-> Não use palavras ofensivas, isso é desnecessário e será ignorado.

-> Coloque o endereço do seu site ou blog, para que eu possa retribuir a a visita!

-> Expresse-se: (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ●▽●

⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕) ◑▂◐ ◑0◐

◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● 

●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

-> Muito obrigada pela visita!!